Boteco é sempre legal. Galera feliz, animação, sempre algo para comemorar e contar.
O legal é que lá se esquece problema. Entrou no bar, a vida estaciona lá fora e o que se tem é um período parecido com o limbo. As contas vencidas, reclamação da mulher, patrão que insiste em não sair da cola e tantos outros que nem podemos enumerar, tudo pode esperar.
A diversidade do boteco é tão grande e as coisas acontecem tão rápido que é preciso ser atento, para não perder nem um minuto da diversão. Às vezes é preciso ter tato e faro fino para degustar as melhores histórias e casos de que por lá acontecem.
Tem a galera da animação, que sempre tem uma piada. A turma sentimental, que depois das primeiras doses não para de chorar. Os críticos, sempre prontos para o debate.
Também tem a turma da confusão, que adora uma briga por qualquer motivo. A galera do “deixa disso”, para apaziguar os ânimos. Mas o que tem de mais legal no boteco é gente. Diferente, careta, brega, sofisticados de favela, porém que sempre faz do boteco um lugar onde tudo pode acontecer.
O boteco pode parecer ilusão, mas quem não está servido de uma boa dose de fantasia para sobreviver a doce ilusão da rotina?
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
